O que é o Personal Lawyer no Júri?

Tem por meta prestar assessoria especializada no tribunal do júri aos colegas advogados iniciantes ou não familiarizados com procedimento do júri que desejam atuar, principalmente no plenário de júri, em caso concreto que tenha entrado no seu escritório.

ESSA ASSESSORIA SERÁ FEITA PELO TRIBUNO DO JÚRI E PROFESSOR ROMUALDO SANCHES CALVO FILHO NAS MODALIDADES PRESENCIAL E À DISTÂNCIA, IN LOCO E PARCERIA

NA MODALIDADE PRESENCIAL E À DISTÂNCIA, a assessoria será prestada pelo Dr. Romualdo de seu escritório para todo o Brasil e por meio do Skype, quando o contratante traria todas as suas dúvidas para serem respondidas pelo Dr. Romualdo, não existindo limite de horas. Se o interessando preferir, essa assessoria poderá ser dada presencialmente no escritório dele.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

NA MODALIDADE IN LOCO, a assessoria do Dr. Romualdo será feita presencialmente, isto é, o Dr. Romualdo tomará assento na banca da defesa no júri do colega contratante e a assessoria será limitada a orientar o colega no seu passo a passo no plenário de júri, do início ao fim, sem que o Dr. Romualdo participe dos debates, enfim, o papel do Dr. Romualdo será apenas de orientar o colega in off, em particular, permitindo dessa forma que todo o trabalho no plenário seja preponderantemente executado pelo colega contratante. Essa modalidade de parceria abrangerá toda a localidade do Brasil.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

NA MODALIDADE DE PARCERIA, o Dr. Romualdo atuará em conjunto com o colega contratante, isto é, dividirá sua atuação no plenário de júri, inclusive nos debates. Essa modalidade de parceria abrangerá toda a localidade do Brasil.

CONTATO

Obrigado pelo Contato!

HÉLIO MARQUES PEREIRA JR

 Sociedade de Advogados 

“Os cursos proferidos pelo Dr. Romualdo são imprescindíveis a todos que desejam ter êxito na advocacia criminal e, sobretudo no Tribunal do Júri. Sou extremamente grato pelos seus impagáveis ensinamentos e pelos relevantes êxitos que obtive.”